BOA NOTÍCIA / SITUAÇÃO DO COMBUSTÍVEL DE SALVADOR COMEÇA A SE NORMALIZAR. AEROPORTO E POSTOS DE COMBUSTÍVEL RECEBEM CAMINHÕES NESTE DOMINGO

Uma boa notícia para quem está com o tanque de seus carros vazios. Os postos de Salvador receberam combustível durante a manhã deste domingo (27). Contudo, de acordo com o Sindicombustíveis Bahia, ainda não é possível assegurar que o abastecimento vai voltar ao normal a curto prazo.
Ontem, a Polícia Militar da Bahia realizou a operação de escolta de caminhões-tanque que levaram combustível da refinaria de Mataripe, no município de São Francisco do Conde, para o Aeroporto Internacional de Salvador. Acionada pela Vinci Airports – em busca de apoio do governo estadual diante das dificuldades decorrentes da crise nacional de abastecimento -, a Secretaria do Turismo da Bahia articulou todos os detalhes da logística, em parceria com a Secretaria da Segurança Pública.

O secretário estadual do Turismo, José Alves, afirmou neste domingo (dia 27) que as medidas adotadas para abastecer o aeroporto de combustível asseguram os pousos e decolagens que estavam previstos para os próximos cinco dias, evitando prejuízos aos baianos e turistas que têm viagens programadas. Os caminhões chegaram ao aeroporto no sábado, por volta das 22h.

Durante esta semana, o terminal aeroportuário da capital baiana funcionou como hub (centro) de abastecimento de aeronaves de outras rotas, suprindo a falta de combustível em alguns  aeroportos brasileiros motivada pela greve nacional dos caminhoneiros. Aviões que saíram de Brasília e de Recife, com destino a Lisboa (Portugal), por exemplo, mudaram o trajeto para fazer escala de abastecimento na capital baiana. “O Aeroporto de Salvador está exercendo muito bem o seu papel de líder regional”, resumiu o secretário José Alves.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]