BRASIL / ASSOCIAÇÃO TEME EM CONFLITOS ENTRE MILITARES E CAMINHONEIROS

A Associação Brasileira dos Caminhoneiros pediu que a categoria desbloqueie as estradas, em comunicado divulgado na tarde de hoje (25). A instituição receia que os militares usem a força para desbloquear as estradas e, com isso, haja conflitos. O presidente Michel Temer assinou um decreto de Garantia da Lei e da Ordem, em vigor até o dia 4 de junho, o qual garante legalmente o uso das forças armadas para lidar com a situação. Um outro documento refere-se à requisição de bens, a partir do qual os caminhões poderiam ser conduzidos pelos militares, caso haja recusa dos caminhoneiros em fazê-lo.
Confira trecho do comunicado:
Após o pronunciamento do presidente da República, Michel Temer, no início da tarde desta sexta-feira, 25, a Associação Brasileira dos Caminhoneiros – Abcam, preocupada com a segurança dos caminhoneiros envolvidos, vem publicamente pedir que retirem as interdições nas rodovias, mas, mantendo as manifestações de forma pacífica, sem obstrução das vias”, diz o comunicado da associação.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]