ESPORTE / Jacuipense dá o troco, vence a primeira e se recupera na Série D

O Jacuipense deu troco no Sergipe e, após perder na rodada passada por 2 a 1, no estádio Batistão, o Leão do Sisal – agora jogando dentro do seu cercado diante de 968 torcedores e uma renda de R$9.680 no estádio Eliel Martins (Valfredão), devolveu a derrota vencendo pelo placar de 2 a 0. Primeira vitória da equipe baiana Série D, que mantém a esperança de classificação viva.
Com o triunfo, o Jacuipense chega aos 5 pontos e sai da lanterna diretamente para a vice-liderança do Grupo A7, ultrapassando Central e ASA que ficaram no empate por 0 a 0 no estádio Luiz José de Lacerda. O Sergipe segue na ponta da chave com os mesmos 7 pontos.

O Sergipe fez um péssimo primeiro tempo, mas o Jacuipense não conseguiu aproveitar. Porém, no segundo tempo, o Leão do Sisal foi às redes com Wellington aproveitando cruzamento de Eudair para marcar de cabeça aos 14 minutos. O time sergipano até ensaiou uma reação, mas não demorou o Jacuipense aumentar, novamente com Wellington e outra vez de cabeça, aos 24 minutos, decretando o triunfo fundamental e necessário por 2 a 0.

A Série D comporta inicialmente 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2019. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.

Confira os jogos do Jacuipense na primeira fase:
22/04 – Dom – Jacuipense BA 1 x 1 Central PE

29/04 – Dom – ASA AL 1 x 1 Jacuipense BA

06/05 – Dom – Sergipe SE 2 x 1 Jacuipense BA

13/05 – Dom – Jacuipense BA 2 x 0 Sergipe SE

20/05 – Dom – Jacuipense BA x ASA AL

27/05 – Dom – Central PE x Jacuipense BA

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]