FIQUE SABENDO! / Dono da empresa Dolly é detido por supostas acusações de fraude e lavagem de dinheiro

Com fraudes que chegariam a R$4 milhões, após ser detido pela Polícia Militar, ele foi encaminhado ao 77º Distrito Policial para cumprir mandado de prisão temporária
Foto: Divulgação
Foi detido na manhã desta quinta-feira (10) Laerte Codonho, dono da fábrica de refrigerantes Dolly. Preso em sua casa, em Cotia, na Grande São Paulo, o empresário é investigado por fraude fiscal estruturada, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Com fraudes que chegariam a R$4 milhões, após ser detido pela Polícia Militar, ele foi encaminhado ao 77º Distrito Policial para cumprir mandado de prisão temporária.

As investigações indicam que a empresa teria demitido funcionários e recontratado em outra companhia, havendo uma suposta tentativa de fraudar o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Além de ser detido, dois helicópteros e um carro de luxo foram apreendidos. A operação envolve o Gedec (grupo especial do Ministério Público paulista para combate à formação de cartel e lavagem de dinheiro), a Procuradoria-Geral do Estado e a Polícia Militar.

Por: varelanoticias
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]