SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

FIQUE SABENDO! / GÁS DE COZINHA E OUTROS PRODUTOS ESTÃO FALTANDO NAS PRATELEIRAS

Diversos produtos importantes para o consumidor estão faltando nos supermercados. A greve dos caminhoneiros, que completa hoje sua primeira semana em todo o país, promove situações distintas em relação a um combustível importante tanto para movimentar os carros quanto para garantir a comida na mesa da população. Enquanto já falta gás de cozinha em condomínios de Belo Horizonte, a oferta do gás natural veicular é a única capaz de salvar o deslocamento dos veículos que contam com essa opção, principalmente taxistas.
A reportagem encontrou dois postos que oferecem o GNV por meio de tubulação, o que garante a oferta em contrapartida à falta geral de etanol, gasolina e óleo diesel. Enquanto isso, distribuidoras de gás de cozinha preocupa donas de casa que enfrentam escassez do produto e prédios já se preparam para enfrentar dificuldades para cozinhar.

O Estado de Minas conversou com os síndicos de dois prédios, que já se preocupam com a escassez do gás.  Em Montes Claros, na Região Norte de Minas, os estoques dos revendedores já estão no fim. Síndico de um prédio no Bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte, Renato Soares do reabastecer os botijões, que são utilizados porto dos os moradores do edifício. Mas foi informado que um novo carregamento será apenas em unho.  “Com essa paralisação dos caminhoneiros, está ficando comprometida a situação do abastecimento do gás. Nosso gás já está terminando e a previsão de entrega que obtive hoje junto à fornecedora é somente em 6 de junho complicado. Acredito que nosso gás não chegue até esse dia não, pois temos apenas  30%  do gás”,  explicou.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]