Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

NORDESTE / SERGIPE TORNA-SE O PRIMEIRO ESTADO A ADERIR À PREVNORDESTE

Foi assinado, nesta segunda-feira (07), o Convênio de Adesão à PrevNordeste pelo Governo de Sergipe. O evento aconteceu no auditório do Palácio dos Despachos, em Aracaju, e contou com a presença do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas Silva, do diretor-presidente do SergipePrevidência, José Roberto de Lima Andrade, do secretário de Estado de Planejamento de Sergipe, Rosman Pereira, do secretário estadual da Administração da Bahia, Edelvino Góes, e do diretor de Seguridade da PrevBahia, Romulo de Souza Cravo.
PrevNordeste
Com a assinatura do documento, a Fundação de Previdência Complementar do Estado da Bahia (PrevBahia) torna-se a primeira entidade pública de previdência complementar do Nordeste a administrar o plano de benefícios de outro ente federativo, sendo Sergipe o primeiro Estado a aderir à PrevNordeste. Essa decisão é fruto de uma deliberação ocorrida no 8º Encontro dos Governadores do Nordeste, em maio de 2017, que posteriormente ocasionou a assinatura do protocolo de compromisso com o Estado da Bahia em setembro do mesmo ano. Com o convênio de adesão firmado, a última etapa é a aprovação da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

De acordo com Belivaldo Chagas, governador de Sergipe, a partir de agora, todo novo servidor público vai ter essa previdência complementar. “Para que ele possa ter segurança em relação ao seu futuro, ele vai ter sua conta individualizada e se em um determinado momento ele sair do Estado e for para outro órgão federal, ele poderá fazer a portabilidade.  É segurança, tranquilidade para o servidor e para gestão como um todo. Estamos fazendo agora pensando no amanhã, no futuro de Sergipe”, afirmou o governador.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]