POLÍTICA / Geddel, Lúcio e mãe dos dois viram réus no STF

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nessa terça-feira (8), aceitar  a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal contra o deputado federal Lúcio Vieira Lima, o irmão dele, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e a mãe de ambos, Marluce Vieira Lima, no caso dos R$ 51 milhões apreendidos em um apartamento em Salvador (BA).
Por conta disso, os três  se tornaram réus e passarão a responder a uma ação penal na Corte pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa. Além disso, os ministros decidiram ainda rejeitar a denúncia contra Gustavo Ferraz, ex-diretor da Defesa Civil de Salvador.

Por: bocaonews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]