REGIÃO / Posto recebe combustível na cidade de Mairi e motoristas formam filas para abastecer

Na manhã desta quarta (30), apesar do desabastecimento generalizado em todo o estado, conforme informou o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis um caminhão carregado de combustível (20 mil litros de gasolina), e ( 9 mil litros de etanol) abasteceu o Posto Recreio, na cidade de Mairi.
Antes mesmo de o caminhão descarregar, carros e motos já se organizavam para abastecer seus veículos. Apesar da greve dos caminhoneiros o Posto Recreio manteve o preço do combustível que é de R$ 4.10 ( quatro reais e dez centavos).

Por conta da grande procura pelo combustível, a fila no Posto Recreio, localizado na entrada da cidade sentido Várzea da Roça está crescendo e os veículos já ocupam a BA-130. Pessoas com vasilhames apropriados também estão na fila pegando combustível.

"Eu estava passando por aqui, vi a fila, perguntei [se tinha gasolina] e me disseram que um caminhão tinha acabado de abastecer o posto com gasolina. Como minha gasolina está pouca vou esperar porque eu estou preocupada de ficar sem gasolina e na frente não encontrar”, disse um viajante que passava por Mairi.

Por: mairinews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]