RELIGIÃO / Postos começam a receber gasolina em Jacobina

Uma carreta carregada de combustíveis acaba de chegar na noite deste sábado, 26 de maio de 2018, no posto em frente ao aeródromo de Jacobina.
Segundo informações o veículo foi liberado após uma negociação feita pelo comando da PRE junto aos lideres do bloqueio da BR 324 em Capim Grosso, onde estava a carreta. Em contato com a Comandante da 2a CIA da Polícia Rodoviária Estadual, Capitã Virgínia Bacelar, está nos informou que as negociações foram iniciadas após informações privilegiadas de que este veículo que estava no bloqueio tinha como destino a cidade de Jacobina, e que agradece a compreensão dos manifestantes em permitir a passagem do caminhão tanque, no entanto a oficial frisou que este combustível que chega a cidade será liberado de forma contingenciada apenas para serviços essenciais ao município, para veículos como viaturas da Polícia Civil, Militar, PRE, SAMU, ambulâncias, veículos de TFD e etc, não sendo liberado combustível neste primeiro momento para veículos particulares.  "Os manifestantes se mostraram compreensíveis ao nosso apelo por saber que estes serviços estão prejudicados em Jacobina por falta de abastecimento, afinal não tem combustível em mais nenhum posto do município. Esperamos que esta carga consiga manter a manutenção destas atividades essenciais à população por mais alguns dias" finalizou a Capitã.

Por: abahiaacontece
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]