SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

RIACHÃO DO JACUÍPE / PRF faz operação para liberar caminhoneiros que querem seguir viagem em Riachão do Jacuípe

No início da noite desta terça-feira, 29, 9º dia da greve dos caminhoneiros, uma operação policial com cerca de 12 viaturas incluindo Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Caatinga foi realizada em R. do Jacuípe para tentar convencer os caminhoneiros grevistas a voltarem ao trabalho e minimizar os efeitos da paralisação nas cidades.
De acordo com um inspetor da PRF, a ordem é o dialogar entre os grevistas e convencerem a retornarem ao trabalho já que a população começa a sentir os efeitos da greve. “Nós entendemos o lado de vocês, sentimos no bolso também, mas entendemos que a greve já passa do limite e que vocês precisam ceder para que a população não sofram ainda mais com os reflexos”, destaca o policial.

Para os caminhoneiros, eles já estão a nove dias na pista e não querem desistir. “Vamos continuar aqui, quem quiser seguir viagem que vá, mas nós iremos continuar até o governo apresentar uma proposta mais confiável”, diz um caminhoneiro revoltado com a situação.

Após alguns minutos de conversa entre policiais e grevistas, ficou acordado que quem quisesse seguir viagem a polícia estaria garantindo a escolta até o destino. Cerca de vinte caminhões seguiram com destino a Capim Grosso carregados de combustível, gás de cozinha, alimentos e outros donativos.

Com isso, mais de 90% dos grevistas ainda permanecem paralisados em Riachão do Jacuípe na expectativa de uma proposta melhor por parte do governo.

Por: jacuipenews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]