SALVADOR / ACM Neto solicita reserva de 15 mil litros de gasolina; combustível terá escolta policial

Combustível será utilizado para atender serviços básicos da cidade
Foto Max Haack/divulgação/Secom PMS
Em meio a crise provocada pela falta de distribuição de combustível, por conta da greve dos caminhoneiros, o prefeito ACM Neto (DEM) disse, durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (25), que solicitou a entrega de uma reserva de 15 mil litros de gasolina. Segundo o gestor, o combustível será utilizado para atender serviços básicos da cidade e chegará à cidade escoltado pela polícia.

Nós entramos em contato com um desses fornecedores para tentar garantir a escolta de um caminhão que asseguraria uma reserva de 15 mil litros de gasolina para a prefeitura. Já estamos fazendo esse trabalho utilizando a Guarda Municipal e a Transalvador. Se a polícia [militar] puder se unir, melhor ainda”, explica.

Por: varelanoticias
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]