SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

BRASIL / Pedro Parente pede demissão da Petrobras

O presidente da Petrobras, Pedro Parente, pediu demissão do cargo na manhã desta sexta-feira (1º).
Shana Reis/GERJ
Parente está agora reunido com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, para negociar sua saída.

O anúncio da demissão de Parente ocorre após os dez dias de paralisação dos caminhoneiros que tinha como pano de fundo a política de reajustes de preços da companhia sobre os combustíveis, que passaram a seguir as flutuações do mercado.

Em comunicado enviado ao mercado financeiro, a Petrobras informou que o um presidente interino será escolhido via conselho de administração da estatal ainda nesta sexta-feira. A saída de Parente não afetará a composição da diretoria.

Parente passou os últimos dias se dedicando a defender as mudanças na política de preços da Petrobras. Ele promoveu duas teleconferências com analistas e gravou vídeos para rebater os argumentos da FUP (Federação Única dos Petroleiros) e convencer os funcionários de que a política de flutuação é melhor para empresa.

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]