CAPIM GROSSO / Prefeita de Capim Grosso diz ao presidente da Associação Comercial que Avenida Tancredo voltará a ter fluxo normal

O presidente da Associação Comercial de Capim Grosso, Adnaldo Pereira, o popular Dei da Farmabom, informou ao Reporter Bahia, que a prefeita Lydia Pinheiro, PSD, manteve contato com o mesmo solicitando sua presença para uma conversa sobre a Avenida Tancredo Neves, que foi transformada em mão única mediante proposta apresentada pelo vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Bruno da Dengue, PSB, com condução da proposta por parte do DT – Departamento de Trânsito – de Capim Grosso, que tem como como diretor, Miltinho de Antônio Padeiro.
A mudança resultou em contestações, para dias depois resultar na construção de um abaixo assinado que contou inclusive com a participação do presidente da Associação Comercial. No documento entregue a prefeita em seu gabinete, contendo 86 assinaturas rejeitando a proposta, registrou ainda de acordo com informações de comerciantes, mais de 40 pessoas no encontro com a gestora, que após ouvir as reclamações em torno da iniciativa, tendo como justificativa dos comerciantes para a realização do abaixo assinado, a diminuição nas vendas, a gestora disse que estaria conversando com a equipe do DT e daria uma resposta e para a alegria de comerciantes, o pedido foi atendido e a Avenida será devolvida a população e comerciantes com fluxo voltando a fluir  normalmente. “A prefeita informou que a determinação de encerrar o processo de mão única não seria de imediato por conta do semáforo, que terá que retornar para o seu devido lugar no centro da cidade, mas que a revogação da determinação estava confirmada”, colocou o presidente da Associação Comercial.

Na conversa com a gestora, foi ventilado também a necessidade de os comerciantes ajudar a gestão a dar sequência ao trabalho que pede pela padronização das calçadas. “Em relação a padronização das calçadas, acredito que todos estão de acordo e vamos trabalhar para que em breve esse projeto possa ser também uma realidade na Avenida Tancredo Neves”, informou o presidente da Associação Comercial e mais ponto: “Queremos apenas a padronização das calçadas e a organização do estacionamento, apenas isso é suficiente no entendimento dos comerciantes”, colocou Dei.

Na opinião de Dei, a transformação da Avenida em mão única também refletiu na vida da população, com reclamações por toda a parte. Para o presidente da Associação Comercial, a revogação da determinação atende não só os interesses dos comerciantes, mas também de populares; portando só resta dizer: “a gestão que tem compromisso com o povo, precisa caminhar junto com o povo”, colocou Adnaldo Pereira.

Por: reporterbahia
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]