ESPORTE / Fluminense dá adeus a Série D do Brasileiro

O Fluminense deu adeus a Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando esta tarde, no Estádio Castelão em São Luís\MA, o tricolor feirense perdeu por 3 x 1 com gols de Val Barreto, Everlan, e Ricardo Maranhão para o time maranhense, enquanto Jailson fez o gol do Touro em cobrança de penalidade máxima.
Depois de ter perdido a primeira partida em Feira de Santana por 2 x 0, o Fluminense foi para campo com mudanças na zaga, nas laterais e no meio-campo, além da dupla de ataque formada por Ermínio e Maranhão, escalada pela primeira vez por Evandro Guimarães. O tricolor feirense apresentou mais volume de jogo, porém apesar da posse de bola, time finalizou pouco.

O Moto Club manteve uma postura de chamar o Fluminense para seu campo e sair nos contra-ataques onde levou perigo a meta defendida por Andrey. O jogo seguiu nessa pegada até que aos 36 minutos com Everlan. Após troca de passes, Vitor Salvador foi ao fundo, cruzou e o meia motense botou para dentro. Moto 1 a 0.

Segundo tempo
Com a desvantagem, o treinador Evandro Guimarães logo na largada do 2º tempo com Bambam no lugar de Maranhão. O Fluminense foi para cima, buscando sufocar o adversário e aos 16 minutos viu a situação clarear, quando o zagueiro Betão, que acabara de entrar cometeu penalidade máxima, quando numa bola cruzada na área meteu a mão na bola e o juiz em cima do lance marcou a infração. Jailson aos 17 minutos cobrou e empatou o jogo.

O Fluminense seguiu em cima, mas o tento foi insuficiente para emplacar uma reação, sobretudo no terço final do segundo tempo, quando o fator físico pesou e permitiu ao motenses carimbarem o seu passaporte aos 38, quando Val Barreto marcou o segundo. O tiro de misericórdia veio no último lance do jogo, quando Ricardo Maranhão fez o terceiro e selou o placar. O Fluminense agora encerra as atividades em 2018, no setor de futebol profissional e as atenções se voltam para 2019, quando o tricolor feirense disputará o Campeonato Baiano e mais uma vez a Série D nacional, já que conquistou a vaga no estadual deste ano.

Moto Club 3 x 1 Fluminense
Local – Estádio João Castelo (Castelão – São Luís\MA)
Horário – 16 horas
Gols – Everlan (Moto Club – 36min\1º tempo); Jailson (Fluminense -16min\2º Fluminense); Val Barreto (Moto Club-39\2º tempo) e Everlan (Moto Club -47min\2º tempo)
Pagantes: 4307 Renda: R$ 75.420,00
Arbitragem – Murilo Francisco (MG) , auxiliado por Douglas Almeida (MG) e Augusto Magno (MG)
Moto Club – Rodrigo Ramos; Diego Renan, Ramon, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Vitor Salvador (Sandro Bacabal), Doda (Betão) e Everlan; Márcio Diogo (Val Barreto) e Ricardo Maranhão.
Técnico – Luís Miguel.
Fluminense – Andrey; Diego Aragão (Edson), Raphael (Deysinho), Eduardo e Raldinei; Rodolfo, Moreilândia, Ramires e Jaílson; Erminio e Maranhão (Bambam).
Técnico – Evandro Guimarães.

Por: Cristiano Alves / Ascom Fluminense de Feira
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]