ESPORTE / Guto Ferreira não é mais treinador do Esporte Clube Bahia

Através do site oficial, o Esporte Clube Bahia comunicou que Guto Ferreira não é mais treinador do Esquadrão. “Gordiola” não se sustentou após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Grêmio dentro de casa, acumulando dois tropeços seguidos e atolado na zona de rebaixamento, em 18º colocado com 8 pontos, nenhum ponto conquistado fora de casa, onde sequer marcou gol.
Nesta segunda passagem pelo clube, Guto conquistou o Campeonato Baiano 2018, além da classificação para as semifinais da Copa do Nordeste e para a segunda fase de Copa Sul-Americana. Ao todo, somou 33 jogos, com 18 triunfos, 6 empates e 9 derrotas – aproveitamento de 60,6%.

A diretoria agradeceu os serviços prestados e desejou boa sorte no seguimento de sua carreira. O auxiliar Cláudio Prates, também treinador da equipe sub-23, assume até a chegada do novo técnico. O nome de Paulo César Carpegiani já começa a ganhar força. Mais informações em instantes.

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]