SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

LAMENTÁVEL! / APÓS DIZER QUE FORAM AMEAÇADOS, SELEÇÃO DE BAIXA GRANDE ABANDONA O CAMPO E SELEÇÃO DE VÁRZEA DA ROÇA DEVE GANHAR POR W.O.

A confusão começou logo após o gol marcado por Maxuel para a seleção de Várzea da Roça, valido pela primeira fase da copa Jacuípe sub 17 edição de 2018.
Na tarde deste domingo, 10 de junho de 2018, estava tudo pronto para acontecer no Campo do Cruzeiro (Estádio José Bonifácio), uma grande partida entre as seleções de Várzea da Roça e Baixa Grande, jogo que foi marcado para as 15hs e só teve inicio por volta das 16hs, e contou com a presença de um bom público que levaram um quilo de alimento que será destinada as famílias carentes do município.
As duas equipes começaram a partida jogando um belo futebol, com certa superioridade do time Varzeano que aos dez minutos de jogo abre o placar com Maxuel para o time da casa, após o gol a equipe da cidade de Baixa Grande abandonou o campo alegando ameaças por parte da torcida local.
Seleção da cidade de Baixa Grande abandonando o campo.
Apesar do arbitro e a guarda municipal garantir a integridade física dos jogadores da seleção visitante, a comissão técnica da seleção de Baixa Grande decidiu por abandonar o campo.
Outro fato negativo chamou a nossa atenção, após deixarem os vestiários em direção ao ônibus que levaria o time de Baixa Grande, uma das mães dos jogadores passou mal e foi atendida pela equipe medica no local.

Aguardaremos os organizadores se pronunciar para noticiar aqui qual punição e quem passa para a segunda fase da competição.

Veja o vídeo abaixo de tudo que aconteceu no jogo que não terminou:
Seleção da cidade de Várzea da Roça.
Seleção da cidade de Baixa Grande.
Arbitragem.
Comissão Técnica da Seleção de Várzea da Roça.
Maxuel foi o autor do único gol para Várzea da Roça e ganhador da camisa da seleção brasileira.

Por: Val Bahia News
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE

[MEIO AMBIENTE][btop]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][stack]