POLÍTICA / Bolsonaro tenta se aproximar e busca encontro com Trump

Parlamentar brasileiro já apoia medidas da gestão Trump e se mostra fã do chefe de Estado americano
A família do deputado federal e pré-candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL) acionou correspondentes nos EUA para tentar uma aproximação do presidenciável com o presidente americano Donald Trump, de acordo com reportagem da Folha.

A expectativa é construir um caminho para que o parlamentar brasileiro seja recebido pelo chefe da Casa Branca entre o primeiro e o segundo turnos da eleição, caso Bolsonaro confirme a participação no páreo.

A campanha de Bolsonaro apresentará uma pauta em tese em comum com o presidente americano: a crítica à ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela.

Com frequência, Bolsonaro apoia medidas da gestão Trump e se mostra fã do chefe de Estado americano. Na terça-feira (19), comemorou a decisão dos Estados Unidos de deixarem o “tendencioso e parcial”, escreveu nas redes, Conselho de Direitos Humanos da ONU.

Por: bahiaba
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]