REGIÃO / Empresário e irmão da cidade de Serrolândia morrem em grave acidente no estado do Maranhão

Em conversa com o radialista da Serrote FM, Pedro Filho, na tarde desta quarta-feira, 20 de junho de 2018, o mesmo informou que a cidade de Serrolândia, composta por 13.832 pessoas, de acordo com IBGE de 2017, localizada no Território da Bacia do Jacuípe, tendo como referência a BA 417, que liga Novo Paraíso Várzea do Poço, está em choque com a notícia do trágico acidente registrado por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, 20 de junho, nas proximidades do Povoado de Morro do Chupé, na BR 230, sentido Balsas, no Estado do Maranhão, envolvendo uma carreta de dados não informados e uma S-10, com placa de Serrolândia.
Na tragédia, o registro de que Raimundo Nonato, conhecido por Sete Capa, o que aparece na foto de barba, de idade não informada e Erisvaldo, conhecido por Gordo, ambos de Serrolândia não resistiram e vieram a óbito.

Sete Capa era um dos homens mais influentes da cidade de Serrolândia, sendo um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais e brindes. Sua fábrica, Isis Bolsas, emprega mais de 100 pessoas, entre costureiras e vendedores. Sete capa era casado e pai de duas filhas.

Além de influente na fabricação de bolsas, Sete capa, filho de Benício da farinha, era também homem de peso da política de Serrolândia, tendo como irmão, a pessoa de Carote Duarte, que disputou a eleição de 2016, tendo como vencedor do pleito, a pessoa de Gonçalves do Sacolão.

Erisvaldo por sua vez, era vendedor da Isis Bolsas, a fábrica de Sete Capa e desfrutava de muitas amizades na cidade. Filho de Ercília Brasília e Lourisvaldo Mota, Gordo como assim era conhecido deixa esposa e filho.

Ambos estavam a trabalho quando o acidente foi registrado, sem ainda informações precisas do que na verdade causou a tragédia.

Por: reporterbahia
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]