REGIÃO / Idoso morre atropelado na BA-417, entre Serrolândia e Várzea do Poço

Nesta segunda-feira, 25, Reinaldo Araújo Mota, de aproximadamente 75 anos, veio a óbito, vítima de atropelamento na BA-417, entre os municípios de Serrolândia e Várzea do Poço, na região de Jacobina.
Segundo informações, Reinaldo, que morava em Várzea do Poço seguia pedalando em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo de passeio no momento que tentou trocar de faixa na pista. A via não tem acostamento e o motorista alegou que não houve tempo de desviar do ciclista.

Ainda de acordo com informações, o condutor do carro acionou uma ambulância, que socorreu a vítima para Hospital Rivorge Gonçalves Lima, em Várzea do Poço, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por: Jacobina Noticia, com informações do Portal Serrolândia
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]