ESPORTE / Em 24 minutos, Juazeirense atropela o Atlético-AC e volta a vencer na Série C

De forma impressionante e avassaladora, a Juazeirense precisou de apenas 24 minutos para liquidar a fatura diante do Atlético Acreano, na tarde deste sábado (14), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 14ª rodada da Série C. Com dois gols de Salatiel (12 e 14 minutos) e dois de Toni Galego (19 e 24 minutos), o Cancão de Fogo construiu um placar confortável de 4 a 0 contra o líder do Grupo A e mesmo com a expulsão de Emílio aos 47 da primeira etapa, conseguiu administrar o resultado, garantindo o triunfo por 4 a 0.
Esse foi o primeiro triunfo do técnico Evandro Guimarães com a Juazeirense. Na estreia dele, o Cancão empatou com o Globo-RN (1 x 1) na rodada passada. Com esse triunfo sobre o Atlético-AC, a equipe de Juazeirense encerra um jejum de 7 jogos sem vitória. A última vitória havia sido no dia 19 de maio contra o Náutico, justamente o próximo adversário.

O resultado tirou a Juazeirense da zona de rebaixamento do Grupo A, que agora tem 16 pontos e ocupa a 8ª colocação, porém, ainda em caráter provisório, já que o Salgueiro (9º colocado com 15 pontos) enfrenta o Náutico na segunda-feira (16), às 21h15, no Cornélio de Barros. O lanterna da chave é o Remo. Já o Atlético Acreano, mesmo com a derrota, permanece confortavelmente na liderança com 26 pontos.

O próximo compromisso da Juazeirense é no sábado, dia 21, quando visita o vice-líder do grupo A, que é justamente o Náutico, rodadas atrás inserido na briga contra o rebaixamento e hoje lutando pela vaga na próxima fase. O jogo acontece às 17 horas, na Arena Pernambuco.

Por: futebolbahiano
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]