FIQUE SABENDO! / Diretor do filme Lampião visita povoado em Serrolândia

Diretor do filme Lampião, Bruno Azevedo, esteve no povoado Maracujá, município de Serrolândia onde ocorreu o cangaço durante décadas, ouvindo moradores e educadores para definir o roteiro da produção que vai envolver dezenas de atores e centenas de pessoas, inclusive da região.
Nas suas redes sociais, o vice-prefeito Missa Oliveira relatou que o investimento será em torno de 12 milhões. Ainda de acordo com ele, a partir da próxima semana inicia o processo de seleção dos jovens que irão participar do filme. O mesmo ainda sugere que quem tiver interesse, estude, pesquise e se manifeste.

Por: VR14
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]