FIQUE SABENDO! / Isidório critica exposição ‘Cu é lindo’ e ataca Instituto Goethe

Deputado estadual do Avante afirmou que entidade ‘dá guarita e patrocina ações de baixíssimo calão reiteradas vezes’ e que estuda medidas judiciais para retirar exposição
Foto: Roberto Viana /Ag. Haack/bahia.ba
A polêmica em torno da exposição “Cu é lindo”, em mostra no Goethe-Institut localizado no Corredor da Vitória, tem sido alimentada dentro da esfera política. Após as críticas do deputado Alexandre Aleluia (DEM), o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) também criticou a exposição e atacou o instituto cultural alemão.

Em nota, Isidório afirmou que o Goethe “presta inúmeros desserviços à cultura e educação do nosso Estado” e que a exposição seria uma “propaganda explícita da ideologia de gênero”.

Isidório pediu que o Ministério Público da Bahia (MP-BA) analise o caso e interdite a instalação, fazendo comparativo com o caso em Guanambi onde o prefeito Jairo Magalhães (PSB) teve decreto em que entregava a chave da cidade para Deus revogado.

Como impedem que o prefeito de Guanambi entregue a chave da cidade para DEUS e não impede uma mostra dessas!? Onde vamos parar?! O cu é mais digno do que toda essa gente que está envolvida na exposição macabra. Lindo é DEUS”, afirmou.

A nota afirma ainda que Isidório estaria “estudando medidas cabíveis, inclusive judiciais, para retirar a exposição o quanto antes de cartaz”. Não seria a primeira vez que o deputado faz uma ação do tipo, já que teve ação aceita pela Justiça para impedir a exibição do espetáculo “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, que traz como protagonista um Jesus travesti em 2017.

Por: bahiaba
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]