Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

MUNDO / UM DIA DEPOIS DA VITÓRIA, OBRADOR FALA EM RETOMAR O PETRÓLEO PARA OS MEXICANOS

Um dia depois de eleito presidente do México com uma votação expressiva, Andrés Manuel López Obrador anunciou que irá revisar "um por um" os contratos das concessões à empresas privadas no setor petrolífero; México assinou mais de 100 contratos no setor de petróleo desde a polêmica aprovação da reforma do setor em 2013, que acabou com o monopólio da estatal Pemex;  revisão dos contratos é uma de suas promessas de campanha e causou preocupações no mercado durante o período eleitoral
Um dia depois de eleito presidente do México com uma votação expressiva, Andrés Manuel López Obrador anunciou que irá revisar "um por um" os contratos das concessões à empresas privadas no setor petrolífero.

O México assinou mais de 100 contratos no setor de petróleo desde a polêmica aprovação da reforma do setor em 2013, que acabou com o monopólio da estatal Pemex, cuja produção caiu ao menor patamar em 40 anos em meio à falta de dinheiro para investir.

A revisão dos contratos é uma de suas promessas de campanha e causou preocupações no mercado durante o período eleitoral.

A medida pode servir de exemplo para o Brasil, que entregou o pré-sal a preços vis para petroleiras estrangeiras no governo de Michel Temer. Os quatro pré-candidatos a presidente do campo progressista, Luiz Inácio Lula da Silva, Ciro Gomes, Manuela D'Ávila e Guilherme Boulos, já anunciaram que poderão retomar os campos do pré-sal entregues.

Por: brasil247
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]