NORDESTE / Após despachar o Vasco, Bahia enfrenta o Palmeiras no dia 2 de agosto!

Foram definidas nesta segunda-feira as últimas duas vagas das quartas de Final da Copa do Brasil 2018. No Rio de Janeiro, o Vasco-RJ venceu por 2 a 0, mas o Bahia-BA avançou com o placar agregado de 3 a 2 mesmo realizando uma péssima partida
Em Belo Horizonte, após vencer o jogo de ida das oitavas por 2 a 1, o Cruzeiro festejou a classificação ao empatar com o Atlético-PR em 1 a 1. Garantidos na próxima fase do torneio o Bahia enfrentará o Palmeiras-SP que por sua vez, superou o América-MG, na época treinado pelo atual técnico do Bahia Enderson Moreira.

O primeiro jogo está agendado para o dia de 2 de Agosto às 19h45 na Arena Fonte Nova. Já o segundo e decisivo duelo acontecerá no dia 16 agora em São Paulo. Já o Cruzeiro após despachar o Atlético-PR enfrentará o Santos que superou a Luverdense.

Confira os melhores momentos:

Por: futebolbahiano
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]