INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA / Com gesto, Bolsonaro ensina criança a apontar arma

As imagens chocaram políticos e artistas, que utilizaram as redes sociais para criticar o pré-candidato à Presidência pelo PSL
Foto: Reprodução/Twitter
O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), publicou nessa quinta-feira (19) um vídeo que repercutiu mal nas redes sociais.

Na gravação, o atual deputado federal aparece ensinando uma menina a fazer o gesto de uma arma sendo apontada.

Por meio de suas redes sociais, a presidenciável Manuela d’Ávila (PCdoB) condenou a ação de Bolsonaro.

O inominável fez, na mão de um ser ainda tão indefeso, o gesto de uma arma. O Brasil que eu sonho viver é aquele em que nenhuma criança seja submetida a violências. Em que educação forme brasileirinhos para a paz. A imagem é tão violenta q o sorriso do inominável deve ser apenas um deboche”, escreveu.

O presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) também se pronunciou. “Eu, como pai, sinto nojo e lamento uma pessoa dessa estar solta por aí destilando ódio. Bolsonaro não é um adversário eleitora, é um adversário do Brasil”, disse.

Marina Silva (Rede), em seu perfil no Facebook, afirmou ter ficado “estarrecida ao ver um candidato ensinar uma criança a fazer gesto de revólver com as mãos”.

Artistas, como as atrizes Alice Wegmann e Leandra Leal, também publicaram mensagens de repúdio nas redes sociais.

Viagem – O vídeo que registrou o ato foi gravado durante visita de Jair Bolsonaro à Goiânia. Ele alegou que não foi uma viagem para fazer campanha, todavia, mais uma vez, prometeu liberar a posse de arma de fogo, caso seja eleito.

Por: Rayllanna Lima/ bahiaba
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]