INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA / Com gesto, Bolsonaro ensina criança a apontar arma

As imagens chocaram políticos e artistas, que utilizaram as redes sociais para criticar o pré-candidato à Presidência pelo PSL
Foto: Reprodução/Twitter
O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), publicou nessa quinta-feira (19) um vídeo que repercutiu mal nas redes sociais.

Na gravação, o atual deputado federal aparece ensinando uma menina a fazer o gesto de uma arma sendo apontada.

Por meio de suas redes sociais, a presidenciável Manuela d’Ávila (PCdoB) condenou a ação de Bolsonaro.

O inominável fez, na mão de um ser ainda tão indefeso, o gesto de uma arma. O Brasil que eu sonho viver é aquele em que nenhuma criança seja submetida a violências. Em que educação forme brasileirinhos para a paz. A imagem é tão violenta q o sorriso do inominável deve ser apenas um deboche”, escreveu.

O presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) também se pronunciou. “Eu, como pai, sinto nojo e lamento uma pessoa dessa estar solta por aí destilando ódio. Bolsonaro não é um adversário eleitora, é um adversário do Brasil”, disse.

Marina Silva (Rede), em seu perfil no Facebook, afirmou ter ficado “estarrecida ao ver um candidato ensinar uma criança a fazer gesto de revólver com as mãos”.

Artistas, como as atrizes Alice Wegmann e Leandra Leal, também publicaram mensagens de repúdio nas redes sociais.

Viagem – O vídeo que registrou o ato foi gravado durante visita de Jair Bolsonaro à Goiânia. Ele alegou que não foi uma viagem para fazer campanha, todavia, mais uma vez, prometeu liberar a posse de arma de fogo, caso seja eleito.

Por: Rayllanna Lima/ bahiaba
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]