REGIÃO / Dia do evangélico é celebrado pelo 13º ano na cidade de Serrolândia

O dia 18 de julho foi reservada no calendário do município de Serrolândia, para celebrar o dia do evangélico, tendo como objetivo falar e cantar a vida de Cristo Jesus, o salvador da humanidade, num evento sem placa de igreja, focado apenas na proclamação do evangelho.
O 13º ano de realizações sob a coordenação da ACESE – Associação Cristã Evangélica de Serrolândia – presidida pela senhora Marli, esposa de Carlos Augusto, o popular Carlinhos, foi marcado por grandes momentos, com extensão para a madrugada desta quinta-feira, 19.

No palco de grande estrutura e som de excelente qualidade, foi registrado as participações de nomes expressivos da música evangélica da cidade, da região, extensão Brasil a fora, com o evento sendo aberto com a palavra da presidente, a senhora Marli, em seguida uma oração pela irmã Ana Paula Borges, esposa do Pastor Reuber, da 1ª Igreja Batista de Serrolândia, incluindo ainda uma leitura bíblica.

A 2ª parte do evento foi marcada por muita música e uma importante mensagem trabalhada pelo Pastor Reuber, com citações ainda para as participações de Tonilton, Aliança Pentecostal de Missões; Félix e Devanilton, Igreja Batista Memorial de Serrolândia; Maurizia, Igreja Assembleia de Deus de Várzea do Poço; a mensagem da palavra de Deus; Marta Santos, da cidade de Várzea da roça e banda; Zena, Igreja Assembleia de Deus de Serrolândia;  Gleibe Dammas, da capital baiana, com apresentações em todo o Brasil e encerrando a realização marcada por um grande público na Praça, a banda Som e Louvor, de Fortaleza, registrando momentos de muita festa, descontração e adoração ao Deus da vida, com registro ainda de pessoas reconhecendo o poder da salvação nas suas vidas através da ministração do vocalista da Banda Som e Louvor, Jedson, o qual na condução da apresentação da Banda Som e louvor abriu espaço para participações do público, inclusive da Banda Forró Maná, da cidade de Jacobina.

No camarim, muitas fotos, abraços, entrevistas, a presença do prefeito municipal, o senhor Gonçalves, sua esposa Fabricia; o vice-prefeito Missa, vereadores, dentre outros que fizeram da noite do dia 18 de julho, em Serrolândia, uma das mais lindas e edificantes de suas vidas.

Por: reporterbahia
Este espaço não tem fins lucrativos e nunca teve. Eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente quando achar que mereça divulgação, com exceção da Várzea Net que min fornece a internet e de eventuais doações. Como muitos pensam não ganho e nunca ganhei nada por acessos ou de qualquer outra forma, faço este trabalho com amor e tentando de alguma forma desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial da região faz para lhe enganar. Não acredito que uma imprensa imparcial ganhe de prefeituras ou de qualquer político para expor seus eventuais trabalhos ou colocar banner dos mesmos em seus Sites e Blogs. Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]