Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

REGIÃO / Dia do evangélico é celebrado pelo 13º ano na cidade de Serrolândia

O dia 18 de julho foi reservada no calendário do município de Serrolândia, para celebrar o dia do evangélico, tendo como objetivo falar e cantar a vida de Cristo Jesus, o salvador da humanidade, num evento sem placa de igreja, focado apenas na proclamação do evangelho.
O 13º ano de realizações sob a coordenação da ACESE – Associação Cristã Evangélica de Serrolândia – presidida pela senhora Marli, esposa de Carlos Augusto, o popular Carlinhos, foi marcado por grandes momentos, com extensão para a madrugada desta quinta-feira, 19.

No palco de grande estrutura e som de excelente qualidade, foi registrado as participações de nomes expressivos da música evangélica da cidade, da região, extensão Brasil a fora, com o evento sendo aberto com a palavra da presidente, a senhora Marli, em seguida uma oração pela irmã Ana Paula Borges, esposa do Pastor Reuber, da 1ª Igreja Batista de Serrolândia, incluindo ainda uma leitura bíblica.

A 2ª parte do evento foi marcada por muita música e uma importante mensagem trabalhada pelo Pastor Reuber, com citações ainda para as participações de Tonilton, Aliança Pentecostal de Missões; Félix e Devanilton, Igreja Batista Memorial de Serrolândia; Maurizia, Igreja Assembleia de Deus de Várzea do Poço; a mensagem da palavra de Deus; Marta Santos, da cidade de Várzea da roça e banda; Zena, Igreja Assembleia de Deus de Serrolândia;  Gleibe Dammas, da capital baiana, com apresentações em todo o Brasil e encerrando a realização marcada por um grande público na Praça, a banda Som e Louvor, de Fortaleza, registrando momentos de muita festa, descontração e adoração ao Deus da vida, com registro ainda de pessoas reconhecendo o poder da salvação nas suas vidas através da ministração do vocalista da Banda Som e Louvor, Jedson, o qual na condução da apresentação da Banda Som e louvor abriu espaço para participações do público, inclusive da Banda Forró Maná, da cidade de Jacobina.

No camarim, muitas fotos, abraços, entrevistas, a presença do prefeito municipal, o senhor Gonçalves, sua esposa Fabricia; o vice-prefeito Missa, vereadores, dentre outros que fizeram da noite do dia 18 de julho, em Serrolândia, uma das mais lindas e edificantes de suas vidas.

Por: reporterbahia
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]