REGIÃO / Morre Carlinhos da Banda Ouro aos 54 anos

Faleceu aos 54 anos, nesta quarta-feira (11.07), Antonio Carlos Souza Carvalho, o Carlinhos da Banda Ouro, empresário ligado ao mundo artístico em Jacobina. Carlinhos estava fazendo tratamento médico em Salvador.
Precussor do axé music na região, Carlinhos criou a Banda Ouro, que marcou época nas festas de micareta e carnavais na Bahia e em vários outros estados brasileiros.

A Banda Ouro também foi responsável por revelar vários nomes da música baiana, a exemplo do cantor Canidé, dentres tantos outros músicos de renome no cenário artístico estadual.

"Perdemos um pioneiro, um cidadão que com sua Banda Ouro ajudou a divulgar e difundir o nome de Jacobina no cenário artístico e músical baiano. Que Deus o tenha num bom lugar, meus sentimentos à família enlutada", declarou o músico e empresário Francisco Oliveira, Chicão, contemporâneo de Carlinhos.

Por: jacobina24horas
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]