REGIÃO / Várzea do Poço e Mairi estão com abastecimento de água suspenso temporariamente

Os municípios de Mairi e Várzea do Poço tiveram o abastecimento de água suspenso na noite de ontem (17) para a realização de manutenção na adutora responsável portransportar a água da Barragem João Durval Carneiro até a estação de tratamento que atende os dois municípios.
Técnicos da Embasa já iniciaram os serviços e devem concluir os trabalhos na tarde de hoje (18). Para o mesmo horário também está prevista a retomada gradual do fornecimento de água. 

Imóveis com reservação adequada e suficiente para as necessidades diárias poderão não sentir os efeitos da interrupção, mas é recomendável o consumo racional da água para evitar maiores transtornos.

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação da Embasa
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]