VÁRZEA DA ROÇA / Moradores passarão a noite em fila para garantir atendimento no SAC Móvel em Várzea da Roça

Dezenas de moradores de Várzea da Roça resolveram dormir na fila desta sexta-feira, 06 de  julho de 2018 para sábado (07), para garantir atendimento na unidade móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).
A carreta do SAC Móvel ficará estacionada na Praça Topógrafo Pedro Magalhaes. Por volta das 17hs desta sexta-feira, cerca de 30 pessoas se preparavam para passar a noite no local, para garantir uma das fichas que serão distribuídas na manhã deste sábado (07).

A cidade recebe o atendimento até o domingo (08). O SAC Móvel é um serviço de cidadania oferecido pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB), do Governo do Estado.
O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os serviços:
- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
  reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
  prestados pelo Governo do Estado

Instalações:
As carretas, equipadas para emissão de 250 documentos por dia, atendem das 8h às 18h. O SAC Móvel possui tecnologia via satélite, integrada com a Rede Governo e conta com o apoio do Sistema Atende para gerenciamento de filas e controle de atendimento. Além disso, contam com infraestrutura completa, ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta com capacidade para 100 pessoas. Mais informações sobre a Rede SAC podem ser acessadas pelo endereço www.sac.ba.gov.br.

Por: Val Bahia News
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][grids]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

[DESTAQUE][btop]