BAHIA / MORO RECEBE MEDALHA E É ELOGIADO POR ACM NETO EM EVENTO EM SALVADOR

O juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba, Sergio Moro, da Operação Lava Jato, recebeu a medalha Tiradentes durante participação no III Simpósio de Combate à Corrupção realizado no UCI do Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (23). A honraria foi concedida pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).
Também presente no evento, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, elogiou a iniciativa da Associação. “Eu queria aproveitar para parabenizar a ADPF pela homenagem que faz ao juiz Sérgio Moro, concedendo-lhe a medalha do mérito Tiradentes. De fato, o juiz Sérgio Moro é um dos grandes exemplos do bom cumprimento do serviço público no Brasil […] com sua atuação absolutamente independente mostrou que no Brasil o Poder Judiciário está comprometido em combater a impunidade”, afirmou.

Neto ainda defendeu a aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições deste ano. “A Lei da Ficha Limpa veio para ficar definitivamente, como uma conquista do Brasil. A Justiça Eleitoral vai assim entender, assim como todos os outros órgãos de Justiça. Quem tem contra si condenação em segunda instância não pode ser candidato. Não interessa se disputa cargo de deputado ou Presidência”, declarou. O ex-presidente Lula (PT) pode ter a candidatura barrada porque foi condenado em segunda instância no âmbito da Operação Lava Jato.

O prefeito destacou também a importância da Operação Lava Jato para o país. “A Lava Jato foi um marco para o Brasil. Mostrou que, no Brasil, a impunidade não prospera, tanto para empresários quanto para políticos”, celebrou.

Por: bahiaeconomica
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]