Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

ESPORTE / Empate em João Pessoa manteve o rebaixamento da Juazeirense para a Série D

Como era de se prevê, a falta de atitude em casa custou caro e o empate da Juazeirense neste sábado (11) em João Pessoa, por 2 a 2, contra o Botafogo, rebaixou o representante baiano para a Série D, em 2019.
Jogando fora dos seus domínios o Cancão de Fogo também não teve bom retrospecto durante a competição, não venceu nenhum jogo e precisava da primeira vitória para almejar uma chance de escapar do rebaixamento, caso o Confiança vencesse o Globo-RN em Aracaju, o que também não se concretizou. O empate em 0 x 0 entre o Confiança e o Globo não rendeu maiores dividendos, mas garantiu as duas equipes na série C do ano que vem.

No jogo contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, a Juazeirense saiu atrás em dois momentos,  no primeiro com Junior Gaúcho marcando contra. Juninho Tardelli empatou, Nando colocou o Botafogo mais uma vez na frente e o mesmo Tardelli empatou nos minutos finais.

O placar não mexeu na tabela e o Cancão encerrou sua participação na Série C na vice lanterna, atrás apenas do Salgueiro, que perdeu para o Santa Cruz, em Recife, e ratificou a queda já tinha se consumado na rodada anterior.

Com um elenco considerado de bom nível, faltou experiência à Juazeirense, que trocou  de treinador por duas vezes, prejudicando uma formação mais planejada taticamente nas quatro linhas. O time começou com Zaluar, passou por Ailton Silva e caiu sob o comando de Evandro Guimarães.

Depois de uma boa temporada no campeonato baiano, uma sofrível participação no pré-Nordestão e na Série C, resta à Juazeirense uma correção de rumos para tentar uma melhor sorte em 2019.

Por: geraldojose
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]