Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

FIQUE SABENDO! / Moradora de Irecê engravida naturalmente de quadrigêmeos

"Tomei um susto, fiquei muito nervosa, chorei. Foi muito complicado, mas realmente é uma benção", disse a gestante
No terceiro mês de gestação e após ter engravidado de forma natural, a baiana Polyanna Dourado, de 36 anos, descobriu que está esperando por quadrigêmeos.

"Tomei um susto, fiquei muito nervosa, chorei. Foi muito complicado, mas realmente é uma benção", afirmou.

Mãe de uma menina de dois anos, a baiana Polyanna Dourado, de 36 anos, descobriu que está esperando por quadrigêmeos. A mulher, que engravidou de forma natural, está no terceiro mês de gestação.

Polyanna vive entre Irecê, na Chapada Diamantina, e a capital, Salvador, e tem uma filha de dois anos. Ela recebeu a notícia da segunda gravidez em junho.

"Tomei um susto, fiquei muito nervosa, chorei. Foi muito complicado, mas realmente é uma benção", disse a mulher, que é filha única. "Agora, vem aí mais quatro netinhos. Com mais um, cinco. A família cresceu rápido", completou.

O nascimento está previsto para janeiro. Até lá, ela e o marido contam com o apoio de amigos e familiares. "Estou sem trabalhar, então isso preocupa. Eu vou precisar, sim, do apoio das pessoas", disse.

Por: noticiasaominuto
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]