FIQUE SABENDO! / Propina da Globo chega aos tribunais americanos

Copa de 2018 foi a última, Galvinho...
Como sabemos, no início de 2013, Burzaco se encontrou com Grondona em Zurich para garantir os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2026 e 2030 em nome das empresas Torneos e Televisa, para América Latina, e TeleGlobo, para o Brasil. Televisa, Torneos e TeleGlobo concordaram em pagar (e pagaram) US$ 15 milhões em propina para Grondona por meio de uma conta em um banco suíço no nome de Julius Berg. A Televisa usou sua subsidiária, Mountrigi, para pagar US$ 7.25 milhões para a Torneos em Abril de 2013 pelas Copas de 2026 e 2030, como consta nos livros de contabilidade de Eladio Rodriguez, ex-funcionário da Torneos.

Do Twitter do jornalista Jamil Chade:

Por: conversaafiada
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]