POLÍTICA / Ciro Gomes fica isolado após acordo entre PT e PSB, diz jornal

Presidenciável do PDT se disse surpreso com tratamento “hostil” do PT
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) ficou isolado após o PT fechar um acordo com o PSB, segundo o jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a publicaçao, os petistas se comprometeram a apoiar os candidatos do PSB aos governos de Amazonas, Amapá, Paraíba e Pernambuco, em troca da neutralidade dos socialistas na corrida presidencial.

Ontem (1º), em entrevista a Globo News, Ciro Gomes se disse surpreso com tratamento “hostil” do PT. “Francamente, eu não sei o que eu fiz para merecer esse tipo de conduta, de desapreço e de hostilidade. Porque, se nós olharmos, eu até pago um certo preço, eu apoiei Lula todos os dias sem faltar nenhum ao longo dos últimos 16 anos", afirmou o candidato.

Por: metro1
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]