POLÍTICA / PGR DENUNCIA CRISTIANE BRASIL, ROBERTO JEFFERSON E MAIS 24 POR FRAUDES EM MINISTÉRIO

Por irregularidades na concessão de registros sindicais no Ministério do Trabalho, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, denunciou 26 pessoas. Entre eles, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), impedida de assumir o Ministério do Trabalho após polêmica envolvendo processos trabalhistas, e o seu pai, e presidente do PTB deputado Roberto Jefferson. O relator do caso na Corte é o ministro Edson Fachin.
Entre os denunciados também estão o ex-titular da pasta Helton Yomura; e os deputados Jovair Arantes (PTB-GO), Nelson Marquezelli (PTB-SP), Paulinho da Força (SD-SP) e Wilson Filho (PTB-PB). Também foram denunciados Leonardo Arantes, ex-secretário-executivo do ministério, e Rogério Arantesm, ex-diretor de Ordenamento de Estrutura Fundiária do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Eles sobrinhos de Jovair Arantes e estão presos preventivamente, desde maio.

A PGR pediu a abertura de novos inquéritos, para investigar crimes de corrupção, tráfico de influência e lavagem de dinheiro.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]