REGIÃO / Angico, Alto Bonito, Cigana e Umbuzeiro voltam a estaca zero no abastecimento de água

Mês de agosto chegando e com ele vem os problemas relacionados à falta de água nas torneiras da população de Umbuzeiro e demais localidades abastecidas pelo reservatório do Rio da Cigana.
A população dessas localidades já sofreu e sofre a cada início de verão que chega, causando desabastecimento das localidades de Umbuzeiro, Angico, Cigana, Alto Bonito.
Segundo informações de um dos funcionários da Embasa de Umbuzeiro, nas próximas semanas o abastecimento de água será feito por carros pipas em Umbuzeiro, Alto Bonito e Angico, até que o período chuvoso volte à normalidade.

Umbuzeiro e Alto Bonito- município Mundo Novo.

Angico-município de Mairi.


Cigana-município de Piritiba.

Por: Fabiano Notícias | Foto: Redes Sociais
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]