REGIÃO / Confira os níveis atualizados das barragens de Ponto Novo, Pindobaçu, Pedras Altas, França e João Durval Carneiro

As chuvas que caíram em boa parte da região de norte no primeiro semestre deste ano fizeram com que os níveis dos reservatórios apresentassem melhoras significativas. Grande parte das barragens localizadas na região apresentavam números preocupantes, hoje o mais preocupante e o nível da barragem João Durval Carneiro.
Barragem João Durval Carneiro | Foto: Val Bahia
Na primeira atualização do segundo semestre de 2018, foi divulgado os níveis de armazenamento de água das barragens de Ponto Novo, Pedras Altas, Pindobaçu, França e João Durval Carneiro.

  • Ponto Novo 97,27%;
  • Pindobaçu 100,00%;
  • Pedras Altas 56,18%;
  • França 38,36%;
  • João Durval Carneiro 8,01%.


Por: interativapn
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]