REGIÃO / Dois morrem após moto atingir cavalo no município de Serrolandia

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (19) deixou duas pessoas mortas na rodovia BA-417, que liga o distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina, ao município de Serrolândia, no Centro Norte da Bahia.
Segundo informações preliminares, a dupla seguia na moto quando um cavalo atravessou a pista próximo ao povoado de Novolândia, já no município de Serrolândia. O condutor não consegui desviar do animal e acabou o atingindo fortemente. Com o impacto, os dois sofreram graves lesões e morreram no local do acidente. O animal também morreu.

Um morador do Junco, em Jacobina, contou ao JN que uma das vítimas seria "um rapaz de prenome Celson, natural de Jacobina, que estava visitando familiares no distrito do Junco". Porém, ainda não há uma confirmação oficial para esta versão. A identidade da outra vítima fatal é desconhecida. Uma terceira pessoa teria se ferido no acidente e foi socorrida para o hospital de Serrolândia. Seu estado de saúde é desconhecido.

Os corpos das duas vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Por: jacobinanoticia
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]