BAHIA / Em Senhor do Bonfim, égua é esfaqueada, fica com as vísceras de fora e morre três horas depois

Ato perverso e cruel foi registrado no início da noite desta sexta-feira, 7 de setembro de 2018, na Praça Quilombola, Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, quando uma Égua foi esfaqueada.  Segundo informações dos moradores, o animal foi ferido na barriga, ficando com as vísceras expostas.
Para evitar que as vísceras caíssem no chão, os moradores amarraram um lençol na barriga do animal, mas mesmo assim os órgãos saíram da barriga ficando pendurado e sustentado pelo lençol.

Uma veterinária esteve no local e sugeriu que o animal fosse sacrificado. A polícia militar também esteve no local, quis saber quem foi o autor do crime, mas os moradores com medo de represália, mesmo revoltados com o crime, se recusaram a falar para a polícia o nome do acusado.

Depois de agonizar por mais de três horas a égua acabou morrendo embaixo de um pé de arvore.

Informações do: ivansilvanoticia
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]