BAHIA / Jornalista ucraniano presenteia pai de 13 filhos, cujos nomes são iniciados com a letra ‘R’ com uma Kombi e mãe revela mais uma gravidez

Equipe de reportagem veio para falar do casal com 13 filhos e retorna com a informação que está vindo outro por ai
Chitão, Juci e seus 13 filhos com os nomes iniciados com a letra R
A reportagem sobre o casal coiteense que teve 13 filhos, todos do sexo masculino e registrados com a letra ‘R’ na inicial dos nomes, depois de publicado no Calila Noticias, ganhou repercussão na Bahia através de canais de TV e sites do estado e no Brasil quando exibido no Domingo Espetacular da Rede Record, sendo comentado no Programa da Fátima Bernardes e Mais Você de Ana Maria Braga da Rede Globo entre outros, deverá ser sucesso agora na Europa Oriental, mas precisamente na Ucrânia, país que faz fronteira com a Rússia, Bielorrússia, Polônia, Eslováquia, Hungria, Romênia e Moldávia.
Jornalista ficou impressionado com a história do casal com tanto filho do mesmo sexo e a mesma inicial da letra nos nomes
O jornalista Dmitriy Komarov representante do Canal de televisão da Ucrânia 1 + 1 onde apresenta o programa “O Mundo Pelo Averso”, criado há oito anos, com e mais de 150 edições, percorrendo cerca de 20 países, disse que a produção encontrou na internet a noticia do casal que segundo ele publicado em vários idiomas e como estava coletando vários temas para gravar no Brasil, colocou este como uma das pautas.
Dmitriy Komarov (direita da foto) camisa branca o tradutor Pavel Grass
Dmitriy Komarov chegou a Conceição do Coité na tarde de domingo, 09, na companhia do câmera man Alexsander (Sacha) e o guia e tradutor Pavel Grass que é do Rio de Janeiro e juntos seguiram até o Bairro Casas Populares para conhecer a família e a história de Irineu Cruz de Jesus e Jucicleide Peixoto.

Nesta segunda-feira,10, tiveram o dia inteiro dedicado a gravações da rotina da família desde o despertar, café da manhã, deslocamento para escola, montaram um time de futebol com todos os filhos de Chitão contra os colegas do Bairro e na hora do almoço convidou a todos para irem a uma churrascaria onde almoçaram juntos.
Chitão disse que jamais viveu um momento de estar numa churrascaria com a esposa e todos os filhos ao mesmo tempo
A maior surpresa de todos foi quando Jucicleide revelou que está mais uma vez grávida, ou seja, está aguardando o 14º filho, de acordo com Irineu bom seria que desta vez viesse uma menina, mas se seguir a tendencia desde o primeiro que Juci perdeu, depois teve uma sequência de 13 filhos todos partos normais, as chances de ser mais um menino, são grandes.
Juci disse que vinha usando contraceptivo para evitar nova gravidez, mas não vinha se sentindo bem e uma médica teria mandado suspender
Os jornalistas ao tomarem conhecimento da gestação de Juci entraram em contato com duas clinicas para levá-la e realizar ultrassonografia, mas não conseguiu encontrar especialistas.
O jornalista saiu conduzindo o carro para testar a mecânica
Ainda durante o almoço, enquanto Sacha fazia algumas imagens na churrascaria, Dmitriy e Pavel  foram até a revendedora de automóveis Rone Veículos e pensando em presente significativo para Irineu, que é conhecido por Chitão, ele que dizia anteriormente que sonhava com um carro que pudesse levar de uma só vez todos os filhos, então encontraram uma Kombi usada, documentada e adaptada para a quantidade de filhos do casal. Foi feita a compra e quando Chitão, Juci e os filhos estavam em casa a Kombi chegou na porta da casa toda enfeitada e em seguida promoveram a entrega de forma festiva.
Assim foi a festa no ato de entrega do carro
Para o jornalista foi motivo de grande satisfação conhecer a família de Chitão, que sempre sonhou e teve vontade de comprar uma Kombi, mas que estava se sentindo tão feliz quanto fosse pra ele e que em breve irá comprar uma para ele. Komarov deu um conselho que talvez o casal não irá acatar, continuar fazendo filho que ele retornará para fazer nova reportagem e que irá presentear com um ônibus com primeiro andar.
Chitão disse que é um sonho realizado e que a partir de agora vai poder fazer uma viagem com todos os filhos e esposa, podendo retornar a cidade de Capela do Alto Alegre onde mora a mãe de Juci e a única vez que foi com a família em 2014 quando Juci tinha 25 anos que não via a mãe. Na ocasião o Calila providenciou uma van e levou todos.
Chitão e os filhos agradeceram ao jornalista desta forma
O jornalista ao encerrar as gravações, mandou que todos ficassem em fila e distribuiu o kit (camisa e short) oficial da seleção da Ucrania, algo que o Calila Noticias também fez em 2014 quando vestiu toda família com camisa da seleção brasileira.
Seleção de Chitão’ usando uniforme da seleção da Ucrania

Por: calilanoticias
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]