FIQUE SABENDO! / Médicos afirmam que estado de Bolsonaro é 'naturalmente grave'

De acordo com o doutor Gláucio Souza, o presidenciável chegou com um quadro muito grave ao hospital, com a pressão muito baixa, por causa da perda de sangue
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Médicos que operaram o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmaram que o parlamentar está na UTI, com um quadro grave, mas estável. De acordo com o doutor Gláucio Souza, o presidenciável chegou com um quadro muito grave ao hospital, com a pressão muito baixa, por causa da perda de sangue.

Ele chegou a ter uma hemorragia interna, que foi controlada após duas horas de cirurgia. Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal, em decorrência do golpe de faca, que foi profundo.

O intestino delgado foi costurado, mas não foi feita uma emenda na área atingida no intestino grosso, optando-se pela ligação com uma bolsa externa. Ainda de acordo com a equipe médica, Bolsonaro deve demorar cerca de dois meses para se recuperar e pode ser liberado do centro médico em até 10 dias.

Por: metro1
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]