POLÍTICA / Agressor de Bolsonaro diz que se sentiu 'ameaçado pelo discurso' do candidato (VÍDEO)

O depoimento da audiência de custódia do agressor que esfaqueou o candidato Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira, na quinta-feira (6), vazou nas redes sociais nesta terça-feira.
REUTERS / Raysa Campos Leite
Durante o depoimento, o agressor afirmou que pretendia "dar uma resposta, um susto" ao candidato do PSL, acrescentando que se sentiu ameaçado pelo discurso de Bolsonaro.

"Eu, como milhões de pessoas, pelos discursos da pessoa referida [Bolsonaro], me sinto ameaçado literalmente, como tantos milhões de pessoas. Aquela certeza de que cedo ou tarde ele vai cumprir aquilo que está prometendo tão veementemente pelo país todo, contra pessoas como eu exatamente", disse Adélio Bispo de Oliveira.

O depoimento da audiência de custódia foi realizado na última sexta-feira (7) em Juíz de Fora. O vídeo foi divulgado nas redes sociais.
Clique no play abaixo:
O agressor também chegou a admitir que cometeu o crime contra Bolsonaro por motivações religiosas e políticas. Ao ser questionado pelos advogados de defesa se toma medicamentos psiquiátricos, ele afirmou que já tomou remédios pesados, mas não tem tomado recentemente.

Já tomei diferentes tipos de remédios controlados. Tem um, que não me recordo o nome, que é extremamente forte e derruba em menos de 15 minutos. Também fiz uso do Pamelor 50 [antidepressivo], que é mais brando. Fiz uso de um terceiro que não me lembro mais, mas não estou fazendo uso regular neste momento. Faz um bom tempo que não visito o médico”, afirmou o agressor.

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]