Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / Bolsonaro desautoriza vice e diz que criticar 13° salário é 'ofensa à quem trabalha'

Do hospital, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) recorreu ao Twitter para apagar o incêndio criado pelo candidato a vice-presidente em sua chapa, o general Hamilton Mourão. Falando na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana, Mourão disse que o 13° é uma "jabuticaba" brasileira e que o país precisa de uma "séria da reforma trabalhista".
"Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada doze, como é que nós pagamos treze? É complicado, e é o único lugar em que a pessoa entra em férias e ganha mais, é aqui no Brasil. São coisas nossas, a legislação que está aí, é sempre aquela visão dita social, mas com o chapéu dos outros, não é com o chapéu do governo”, afirmou Mourão, segundo a revista Veja.

Bolsonaro escreveu em Twitter que 13° salário está previsto na Constituição e que criticá-lo é uma "ofensa à quem trabalha" e demonstra um desconhecimento da Constituição.

Este não é o primeiro desentendimento do núcleo de Bolsonaro. O guru econômico da chapa, Paulo Guedes, afirmou na semana passada que uma de suas propostas é a criação de um imposto nos moldes da extinta CPMF. Bolsonaro foi ao Twitter e descartou a hipótese.

Também não é a primeira vez que Mourão faz uma declaração que traz os holofotes para si. O general já afirmou que o Brasil herdou a "indolência" de índios e a "malandragem" de africanos e que casas com apenas mães e avós são "fábricas de desajustados".

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]