POLÍTICA / BOLSONARO ESTIMULA VOTOS BRANCOS E NULOS PARA VENCER NO 1º TURNO

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) tem uma carta na manga para tentar levar a eleição ao Palácio do Planalto já no primeiro turno. Segundo a coluna do Estadão, dirigentes da campanha do capitão da reserva vão apostar no estímulo ao voto de protesto, motivar os que andam descontentes com a política a votarem branco e nulo.
Sem votos suficientes para impedir um 2º turno, segundo as pesquisas de opinião, o representante da bancada da bala no Congresso Nacional vai defender em sua propaganda que quem não vota nele não deve apostar em outro candidato, o que reduziria o número de votos necessários para elegê-lo já na primeira fase.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]