Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / Bolsonaro é atacado em ato de campanha (VÍDEO)

O candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro foi esfaqueado em visita à cidade mineira de Juiz de Fora. O militar teve ferimentos superficiais na altura do abdômen e foi encaminhado para um hospital da região.
Jair era carregado nos ombros de simpatizantes - algo que sempre faz durante atos de campanha - quando foi atingido. Segundo pessoas que presenciaram o atentado, Bolsonaro teve ferimentos leves e passa por uma cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora. Ele teria sido atingido no fígado e não corre risco de morrer.
Clique no play abaixo para ver o vídeo:
Pelo Twitter, os filhos do candidato - Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro - confirmaram que o candidato passa bem e pediram orações. O PSL ainda não se manifestou oficialmente sobre o atentado. Ninguém foi preso até o momento.

Testemunho
O estudante Arthur Barone, de 19 anos estava acompanhando a caminhada do candidato no momento do ataque. Em entrevista à Sputnik Brasil, Arthur afirma que viu o que pareceu ser uma tesoura na mão do atacante. Ele estaria vestindo roupas pretas e não tinha identificação de partido.

Ainda segundo Arthur, o homem foi imediatamente imobilizado e agredido por apoiadores de Bolsonaro. A Polícia Militar interviu e, enquanto levava o suspeito para a viatura, precisou dar tiros para o alto para dispersar a multidão que tentava linchá-lo. Arthur também relata não ter visto sangue na roupa do candidato, embora ele tenha deixado o local aparentando sentir dor. De acordo com as primeiras informações, o responsável pelo ataque seria Adélio Bisco de Oliveira, de 40 anos.

A Sputnik Brasil tentou contato com a Polícia Militar de Juiz de Fora, que confirmou ter prendido um homem sem confirmar a identidade. A Polícia Federal também se manifestou por meio de nota dizendo que o candidato era escoltado por quatro agentes e que vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do ataque.

Reação dos presidenciáveis
A notícia do ataque já circulou entre os demais candidatos à Presidência e alguns se manifestaram. Ciro Gomes (PDT) disse que repudia "a violência como linguagem politica e solidarizo-me com meu opositor. Exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie". Guilherme Boulos (PSOL) afirmou que "a violência não se justifica, não pode tomar o lugar do debate político. Repudiamos toda e qualquer ação de ódio e cobramos investigação sobre o fato".

​Marina Silva defendeu a necessidade de "zelar com rigor pela defesa da vida humana e pela defesa da vida democrática e institucional do nosso País. Este atentado deve ser investigado e punido com todo rigor. A sociedade deve refutar energicamente qualquer uso da violência como manifestação política". Alckmin e Haddad também repudiaram atos de violência e pediram investigação do atentado.

O candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro foi esfaqueado em visita à cidade mineira de Juiz de Fora. O militar teve ferimentos superficiais na altura do abdômen e foi encaminhado para um hospital da região.

Pelo Twiiter, os filhos do candidato — Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro — confirmaram que o candidato passa bem e pediram orações. O PSL ainda não se manifestou oficialmente sobre o atentado. Ninguém foi preso até o momento.

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]