Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / JUIZ MARCELO BRETAS CURTE POSTS DE BOLSONARO E DEPOIS APAGA

Juiz da Lava Jato curtiu alguns posts do candidato de extrema-direita ao longo de sua campanha e chegou a compartilhar notícias que envolvem o presidenciável; à Folha, o juiz negou apoio à candidatura do capitão reformado, bem como a qualquer outro presidenciável
O juiz Marcelo Bretas, que comanda a Lava Jato do Rio de Janeiro, curtiu posts do candidato Jair Bolsonaro (PSL) ao longo de sua campanha e chegou a compartilhar notícias que envolvem o presidenciável. Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, ele deletou depois alguns tuítes e negou apoio à candidatura do capitão reformado, bem como a qualquer outro presidenciável.

A matéria diz que, nesta segunda (17), Bretas publicou uma notícia sobre pesquisa eleitoral em que o capitão reformado aparecia na frente com os dizeres: "É chegada a hora da decisão. Participemos todos do processo eleitoral. Informe-se e escolha seus candidatos". E que "em agosto, ele curtiu uma publicação do próprio candidato em que exaltava o sistema educacional na Coreia do Sul".

"Entendo que, ao 'curtir' uma postagem, apenas manifesto minha concordância com determinado tema ou proposta, sem que isso represente um apoio a qualquer candidato. Eventualmente apoio ideias, mas não pessoas ou candidatos", justificou o juiz, acrescentando que é "livre para 'curtir' postagens, inclusive de candidatos a cargos políticos".

Por: brasil247
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]