Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / Malafaia espalha fake news que agressor de Bolsonaro era assessor de Dilma

"Tá em rede social, eu só repliquei. Para bater nessa cambada", disse pastor. A ex-presidente, que concorre ao Senado em Minas, diz que as informações são falsas e afirmou que vai processá-lo.
O pastor Silas Malafaia escreveu ontem (6) no Twitter que Adelio Bispo de Oliveira, preso após atacar Jair Bolsonaro (PSL) com uma faca, é militante do PT e que "assessora a campanha de Dilma [Rousseff] ao Senado em Minas".

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tem 1,35 milhão de seguidores no Twitter. Dilma diz que as informações são falsas e que vai processar Malafaia.
A única ligação partidária de Adelio conhecida até agora é ao PSOL, legenda à qual foi filiado de 2007 a 2014, e a PF instaurou inquérito para apurar se houve motivação política para o crime. O PSOL confirmou a passagem do homem que atacou Bolsonaro pela legenda, mas afirmou que Adelio não era dirigente e que tem poucas informações sobre ele.

Procurado pelo BuzzFeed News, o pastor Malafaia afirmou que se baseou no que leu a respeito nas redes sociais. "Tá na mídia, em todos blogs, em tudo que é lugar", disse Malafaia, por telefone.

"Que o cara trabalhava, não que ele fosse funcionário dela, nada disso. Não tem nada a ver com [ser] funcionário dela. Não é funcionário dela, mas tava ajudando na campanha porque ele é esquerdopata. Tava ajudando. Tá aí, todo mundo fala."
Reprodução/Youtube / Via youtu.be
Silas Malafaia, em vídeo no qual diz que Adelio Bispo de Oliveira é "esquerdopata".

Por: buzzfeed
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]