POLÍTICA / PSOL suspende atividades após ataque a Bolsonaro

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) decidiu suspender suas atividades oficiais no estado do Rio de Janeiro em decorrência do sério ataque sofrido mais cedo pelo candidato à presidência pelo Partido Social Liberal (PSL) Jair Bolsonaro, segundo informou uma fonte do PSOL à Sputnik Brasil.
Gabriela Korossy/ Câmara dos Deputados/Fotos Públicas
De acordo com a fonte, que preferiu não ser identificada, a decisão seria mais uma espécie de medida de respeito ao deputado federal. No entanto, informações reproduzidas pelos Jornalistas Livres dão conta de que o objetivo de evitar embates com militantes de Bolsonaro também estaria entre as razões para a suspensão das agendas de campanha.

Na tarde desta quinta-feira, o candidato do PSL à presidência foi vítima de um atentado com faca durante um ato político na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ele foi levado às pressas para um hospital da região, onde precisou passar por uma operação devido aos ferimentos provocados pela facada, que atingiu o seu abdômen. O seu estado é estável.

O responsável pelo ataque, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, foi imediatamente detido. De acordo com informações oficiais, no passado, ele teria sido filiado ao PSOL e teria passagem pela polícia por lesão corporal.

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]