Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

POLÍTICA / TSE suspende propagandas do PT com imagem de Lula

O ministro Sergio Banhos, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), suspendeu as propagandas do PT na televisão que, em seu entendimento, confundem o eleitor por não explicar que o ex-presidente Lula não é o candidato.
O magistrado atendeu assim o pedido de liminar aperesentado pelo Partido Novo e estipulou multa de R$ 500 mil em caso de descumprimento, informou Agência Brasil.

A propaganda em questão era um vídeo de 30 segundos veiculado na TV. As imagens do Lula aparecem no ínício e, em seguida, o vice da chapa, Fernando Haddad, diz que quer “trazer o Brasil de Lula de volta”.

Segundo o ministro do TSE, os argumentos do partido Novo procedem e propaganda possui a intenção de confundir o eleitor, fazendo parecer que Lula continua candidato a presidente, em descumprimento da decisão do TSE que proibiu o ex-presidente de participar do pleito.

Ao tempo em que a propaganda inicia-se com uma fala de Luiz Inácio Lula da Silva fazendo menção aos seus anos de governo, prossegue com a de Fernando Haddad não explicitando a sua condição de vice, nem sequer na legenda, mas, noutro passo, enaltecendo o governo Lula, prometendo trazer aos cidadãos o “Brasil de Lula de Volta”, sem esclarecer, como deveria, que Luiz Inácio Lula da Silva, por decisão do TSE, não pode ser candidato à Presidência da República”, escreveu o ministro.

Esta já é a terceira decisão do TSE suspendendo propagandas do PT com imagem de Lula.

Por: sputniknews
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]