Damos as boas vindas e agradecemos a todos pela visita a este espaço. Este site é dedicado a todos Varzeanos que estão em outras cidades e estados do brasil, com saudade de tudo de bom que tem neste lugar (Várzea da Roça-BA ). Fiquem à vontade para acompanhar ao máximo todas as notícias e informações divulgadas. Aaproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.

SÃO PAULO / MP/SP INVESTIGA ALCKMIN POR DESAPROPRIAÇÕES EM SÃO PAULO

O Ministério Público do Estado de São Paulo instaurou hoje (24), inquérito sobre supostas irregularidades envolvendo dois decretos que levaram a desapropriações de terrenos envolvendo familiares do ex-governador daquele estado e candidato à presidência, Geraldo Alckmin, informou, na tarde de hoje, a Folha.
De acordo com o jornal, Alckmin teria realizado duas desapropriações em 2013 e 2014, em propriedades de Othon Cesar ribeiro, sobrinho do tucano, e Juliana Fachada Cesar Ribeiro, sua ex-mulher e mãe de seus quatro filhos.

Os familiares do candidato teriam recebido ao menos R$ 3,8 milhões com a assinatura dos decretos, por conta da desapropriação.

O promotor Marcelo Milani do MP/SP, que pediu a abertura da investigação, deu um prazo de 20 dias para que o candidato, seus familiares e a concessionária se manifestem sobre as acusações.

Em nota enviada à imprensa pela assessoria do candidato, ele afirma que não interferiu no traçado do contorno de São Roque. De acordo com Alckmin, a acusação é “descabida e ofende o bom senso”.

De acordo com os documentos, os decretos assinados por ele foram “amparados em pareceres técnicos dos órgãos responsáveis e em parecer jurídico da Procuradoria Geral do Estado”.

Por: bahiaeconomica
“Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

SEJAM BEM VINDOS! TRABALHAMOS COM APOIO DE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]